Soluções e Serviços
Suporte Técnico
Manutenção Corretiva e preventiva de equipamento, fornecimento de partes e peças, serviço de suporte remoto, atendimento "on site", relatório detalhado de incidentes, cobertura 24x7.
Atendimento avulso
Você faz sua solicitação e conta com uma equipe treinada e certificada para resolver seu problema com rapidez e qualidade.
Treinamento de Usuários
Para que possam exercer um gerenciamento econômico/administrativo no sistema telefônico da empresa com inteligência e agilidade na obtenção das informações.
NOC Monitoramento
proativo em
tempo real
Monitoramos mais de 40.000 portas e esse é o principal ponto de contato entre o cliente e a Fortt. Onde podemos oferecer o suporte para que sua infraestrutura alcance alta disponibilidade, confiabilidade, segurança e um gerenciamento proativo dos sistemas, de acordo com a sua necessidade.
Consultoria em
Projetos de TIC/UC
Consultoria em projetos de PABX, desde a sua concepção, venda e entrega de toda infraestrutura.
Locação de
Soluções
Implementamos soluções completas conforme as necessidades de nossos clientes onde através de nosso centro de manutenção, oferecemos todo o suporte para o pleno funcionamento com tecnologia de ponta assegurando a mais alta qualidade de serviços prestados.