Contact Center
Aumente a sua produtividade e melhore os resultados com soluções que agregam inteligência ao seu negócio.
Faça vendas, ofereça suporte, resolva problemas e construa relacionamentos com clientes usando as tecnologias mais recentes em comunicações unificadas e call center.
- Monitoramento em tempo real
- Relatórios detalhados de tempo de espera mais longo e chamadas abandonadas
- Estatística de SLA e Callback
- Opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar
- Estratégias de filas e estatísticas em tempo real
- Agentes de log dentro e fora das filas
- Recursos para superiores de call center
- Integração CRM no lado do servidor (Zendesk, Salesforce, Freshdesk, Office 365, Microsoft Dynamics e muito mais)
- Vincule automaricamente as chamadas recebidas aos registros do cliente
O software de call center garante que você forneça aos seus clientes serviços de qualidade e que seus agentes sempre alcancem seus objetivos. Verifique os tempos médios e mais longos de espera, bem como o menor tempo de conversação, para garantir que nenhum cliente deixe sua central de atendimento insatisfeita.
Introducing MiContact Center Solidus
O futuro das Comunicações hoje
Descubra como o 3CX pode satisfazer as suas necessidades diárias de comunicação. Desde a recepção de chamadas enquanto fora do escritório, para aumentar a produtividade do agente, encontros presenciais e muito mais.
Este vídeo mostra alguns dos principais recursos e benefícios do 3CX como eles são fáceis de usar.