Contact Center

Aumente a sua produtividade e melhore os resultados com soluções que agregam inteligência ao seu negócio.

Faça vendas, ofereça suporte, resolva problemas e construa relacionamentos com clientes usando as tecnologias mais recentes em comunicações unificadas e call center.

  • Monitoramento em tempo real
  • Relatórios detalhados de tempo de espera mais longo e chamadas abandonadas
  • Estatística de SLA e Callback
  • Opção de retorno de chamada para clientes que não estão dispostos a esperar
  • Estratégias de filas e estatísticas em tempo real
  • Agentes de log dentro e fora das filas
  • Recursos para superiores de call center
  • Integração CRM no lado do servidor (Zendesk, Salesforce, Freshdesk, Office 365, Microsoft Dynamics e muito mais)
  • Vincule automaricamente as chamadas recebidas aos registros do cliente

O software de call center garante que você forneça aos seus clientes serviços de qualidade e que seus agentes sempre alcancem seus objetivos. Verifique os tempos médios e mais longos de espera, bem como o menor tempo de conversação, para garantir que nenhum cliente deixe sua central de atendimento insatisfeita.

Introducing MiContact Center Solidus

O futuro das Comunicações hoje

Descubra como o 3CX pode satisfazer as suas necessidades diárias de comunicação. Desde a recepção de chamadas enquanto fora do escritório, para aumentar a produtividade do agente, encontros presenciais e muito mais.

Este vídeo mostra alguns dos principais recursos e benefícios do 3CX como eles são fáceis de usar.

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