Fortt Cloud UC

Economia e modernidade

O Fortt Cloud UC é um sistema de PABX VoIP que funciona com Telefones IP, Softphone e Troncos SIP, seja local ou na nuvem.

Personalize o seu PABX IP de acordo com as necessidades de comunicação da sua empresa. Com funcionalidades exclusivas, como o aplicativo Softphone (para você usar seu ramal em qualquer parte do mundo), sistema de Contact Center com funções avançadas, videoconferência e muito mais!

Simples, econômico e flexível, reduza os custos e limitações dos sistemas de telefonia tradicionais.

Economia

Economize de 30% a 80% nos custos com telefonia na sua empresa, além da sua alta performance e produtividade você ainda tem a opção do crescimento sob demanda.

Mobilidade

Utilize seu ramal onde você estiver. Por meio de um aplicativo gratuito você pode usar seu ramal no seu celular ou em qualquer computador.

Conecte escritórios remotos e torne as chamadas entre eles gratuitas. Os DID internacionais e a telefonia IP permitem aos clientes conectar-se a você.

Smartphones Android e IOS são totalmente compatíveis com o sistema PUSH, o que permite que o telefone fique em modo de espera, poupando a vida útil da bateria.

Controle

Fácil instalação e gerenciamento. A instalação leva minutos e o Fortt Cloud UC será executado no local em uma máquina existente, com Windows ou Linux e virtualizado no Hyper-V ou VMware.

Você pode gerenciar seus ramais no console de gerenciamento ou contar com o nosso time para auxiliá-lo 21x7.

Performance

Todas as funcionalidades de um Contact Center em uma única plataforma na nuvem. Recursos como Escuta, Gravador, Intercalação, Monitoramento avançado de filas, entre outros.

Conte também com URA customizável e Tarifador incluídos na solução, fornecendo todos os tipos de relatórios necessários para suportar uma operação.

Web conferência que permite as empresas economizarem tempo e dinheiro fazendo reuniões virtuais, mas aproveitando os benefícios da comunicação presencial.

Integração

Integrado nativamente com as principais plataformas de e-mail (Exchange, Outlook, Office365, Google) e CRM (Salesforce, Dynamics) e outros.

Inicie ligações direto do seu pacote de CRM.

As chamadas de entrada são correspondidas aos clientes com base na identificação do chamador e informações cadastradas no seu sistema.

Chat integrado no seu site, para alta performance dos agentes de atendimento.

Todas as funcionalidades de que você precisa para ser
bem-sucedido

O Fortt Cloud UC oferece mais de 60 funcionalidades para ajudar sua organização a se comunicar melhor.
Tudo por um preço único, com tudo incluso. Acompanhe abaixo a lista completa de soluções:

Funções Principais de PABX
  • Ramais
  • Importar/Exportar Ramais através de CSV
  • Suporte a Troncos SIP/Gateways
  • Roteamento de Chamada por DID e CID (DDI)
  • Suporte Extensivo a Codecs
  • Receba seu Correio de Voz Através de E-mail
  • Apresentação de Identificação de Linha de Chamada (CLIP)
  • Transferência de Chamadas (Direta e Assistida)
  • Restrição de Identificação de Linha de Chamada (CLIR)
  • Encaminhamento de Chamada quando Ocupado (CFB)
  • Encaminhamento de Chamada quando Sem Resposta (CFU)
  • Pausa incl. Música Personalizada para Pausas
  • Intercom/Paging
  • Estacionamento de Chamada/Retomada
  • Busy Lamp Field (BLF)
  • Status do Sistema em Tempo Real
  • Backup e Restauração Fácil (incl. Backup Agendado)
  • Compatibilidade com VMware / Hyper-V / KVM
  • Amazon, Google Cloud, Microsoft Azure
  • Conectividade com SBC
  • Correio de Voz
  • Transcrição de Correio de Voz
  • FQDN Personalizado
  • Servidor SMTP Customizado
Produtividade do Escritório
  • Integração com Headset Sennheiser
  • Autoatendimento/Recepcionista Digital
  • Tocar Ramal e Celular Simultaneamente
  • Servidor de Fax Integrado (Central e por Usuário)
  • Integração com Telefones SIP Compatíveis
  • Gerenciar os Telefones IP em toda a Rede
  • Provisionamento de Telefone Plug & Play Automátivo
  • Aplicativos: Web Client, iOS, Android, Windows, Mac
  • Ponte de Áudio
  • Agendas (Empresarial e Privada)
  • Sincronize com Office 365 (Agenda do Usuário)
  • Consulta de Chamadas em DB e CRM
  • Módulo de Hotel incl. Certificado Fidelio e Compatível com Mitel
  • Discagem de Web Conferência
  • Web conferência (incl. Votações, Compartilhar PDF, Assistencia Remota e Gravação)
  • Servidor SMTP Customizado
Funções de Call Center
  • Relatórios de Chamada
  • Click2Call (Extensão de Navegador)
  • Click2Talk
  • Click2Meet
  • Chamada e Chat (Live Chat and Talk) pelo Site
  • Gerenciamento de Direitos de Grupo de Fila de Chamada
  • Integração de CRM
  • Sincronia com Office 365 (Azure AD)
  • Fila de Chamada
  • Estatísticas e Monitoramento em Tempo Real
  • Supervisores podem Alterar o Status dos Agentes
  • Alerta de SLA
  • Switchboard
  • Wallboard
  • Callback
  • Relatórios de Chamada e Fila
  • Pesquisa e Transcrição de Gravação de Chamada
  • Entrar na Chamada / Escutar / Sussurrar
  • Veja Gravações em Grupo
Funções Corporativas
  • Call Flow Designer
  • Hot Desking
  • Restauração Agendada
  • Aprimorado para Conectar Escritórios Remotos (Pontes)
  • Restrições de Gravação de Chamadas (Iniciar/Parar)
  • Roteamento baseado em Habilidade
  • Logo de Telefones IP Customizados
  • Failover Integrado

Serviços/Suporte

Onde podemos colaborar com você:
  • Instalação remota ou atualização.
  • Projeto de fluxo de chamadas.
  • Melhor esforço de suporte para telefones SIP e gateways
  • Assistência na configuração do firewall.
  • Análise de tráfego e hardware para auxílio em problemas de interoperabilidade com provedores VoIP, Telefones IP, Gateways e outros

Nosso suporte Técnico é especializado para ajudar em todos os aspectos relacionados às implementações ou atualizações do FORTT Cloud UC.

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