Comunicações Unificadas

Opções de redundância ainda mais poderosas com alta segurança e ponto de entrada único para o gerenciamento do sistema.

Yeastar acredita que o futuro digital deve ser simples e adaptado às necessidades e orçamentos específicos de cada empresa, independentemente de onde comecem. É por isso que equipamos nossos clientes com a tecnologia certa que é facilmente acessível, aberta e integrada e preparada para o futuro

PABX na nuvem e comunicações unificadas

Faça e receba chamadas com seu dispositivo preferido, de qualquer lugar Ligue do seu telefone com o aplicativo móvel iOS/Android. Faça chamadas de computadores com o aplicativo de desktop Windows/macOS, de navegadores da web usando o cliente da web repleto de recursos. Clique para ligar e receber pop-ups de tela com a extensão do Chrome.
Solução completa e auto hospedada: - 99,99% de tempo de atividade e monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana - Totalmente redundante e de alta disponibilidade - Data centers estrategicamente localizados com tecnologia AWS

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O 3CX desenvolveu um PABX de Comunicação Unificada líder que é fácil de vender, implantar e oferecer suporte - com um preço competitivo que lhe permite agregar com seus serviços de TI.

Na nuvem ou local, o 3CX é o futuro das comunicações HOJE

O 3CX é um PABX IP, baseado em software padrão aberto, que permite que seus usuários possam levar seu ramal para onde quiser. Ele toca simultaneamente no seu terminal da mesa, iOS, Android e PC..

Integra facilmente com os CRM's, mais usados no mercado como o Office 365, Outlook, Agenda Google e outros.

O atual cenário vem desafiando cada vez mais as empresas para investirem em tecnologias modernas e serem mais competitivas, com o 3CX você agrega modernidade e mobilidade afim de otimizar processos e reduzir o tempo de várias tarefas. Além de uma redução perceptível nos custos.

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A Mitel oferece soluções de comunicações unificadas para empresas de todos os tamanhos.
Nossas soluções são simples, porém abrangentes, flexíveis e confiáveis.

MiVoice MX-ONE

O MiVoice MX-ONE, oferece comunicações e colaboração unificadas repleta de recursos, além de recursos centrais de atendimento que permitem comunicações comerciais ainda mais rápidas e eficazes.
Integrando Voz, vídeo e dados com mobilidade, as empresas se beneficiaram do aumento da produtividade especialmente para os usuários que se deslocam dentro e fora do escritório.
Oferece opções de escalabilidade inigualáveis. Pode ser implementado como centralizado ou distribuído, cobrindo seguimentos de 500 a 100.000 utilizadores.

Mitel MiVoice Office 400

MiVoice Office 400 abre o espectro completo de desempenho das comunicações empresariais modernas, atendendo aos requisitos profissionais de comunicação, respondendo com grande eficiência ás inovações e novas formas de trabalho. A solução é projetada para os segmentos pequeno e médio, oferecendo for UCC, contact center e funcionalidade de mobilidade, bem como um amplo portfólio de telefones, tudo totalmente integrado ao gerenciamento de chamadas.
Solução ideal para setores de hotelaria e saúde.

Business Phone

Solução de comunicação que oferece suporte a aparelhos digitais onde você pode utilizar a fiação existente para oferecer acesso à aplicativos de aprimoramento de produtividade. Empresas de pequeno e médio porte precisam das mesmas opções avançadas de comunicação das empresas grandes, por um preço justo.
O BusinessPhone tem soluções para empresas com 10 a 300 usuários.

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Uma plataforma de comunicações de voz, vídeo, dados e mobilidade poderosa e fácil de gerenciar nunca foi tão alcançável como quando ancorada com a série de PBXs IP UCM da Grandstream. A série UCM de PBXs IP oferece um amplo conjunto de recursos de comunicação unificada em uma solução local fácil de gerenciar, sem taxas de licenciamento.

PBXs IP da série UCM

Os PBXs IP da Grandstream fornecem uma plataforma que unifica todas as comunicações empresariais em uma rede centralizada, incluindo voz, chamadas de vídeo, videoconferência, vigilância por vídeo, reuniões na Web, dados, análises, mobilidade, acesso a instalações, intercomunicadores e muito mais.

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Empresa 100% brasileira, com 60% da fatia de mercado, a Intelbras lançou a linha de produtos UnniTI, composta por centrais telefônicas com tecnologia IP para gestão de call center e telefonia corporativa, desenvolvidas para atender as necessidades de mobilidade, armazenamento em nuvem, trabalho remoto, e outras práticas.

As centrais telefônicas UnniTI são uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados e são ideais para pequenas e médias empresas, pois, além de apresentarem as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica, também conhecida por PABX), exercem a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP).

Com capacidade máxima de 60 troncos IP, 96 ramais analógicos mais 120 ramais IP.

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