Periféricos

Tarifador

Solução de alto desempenho para tarifação telefônica, indispensável para quem busca melhores resultados em telecomunicação, como redução de despesas, organização de cadastros, alta visibilidade e fácil compartilhamento das informações

Emissão de relatórios detalhados de chamadas por usuário, localidade ou operadora, trazendo rapidez e flexibilidade no controle de suas contas.

Correio de Voz

Os sistemas de Correio de Voz permitem a personalização da saudação pessoal, acesso remoto, armazenamento de mensagens possibilitando aos seus clientes deixarem recado na impossibilidade momentânea do atendimento, evitando que a chamada seja perdida.

O software faz o atendimento, direciona as chamadas e grava mensagens de voz e/ou fax em caixas postais (sem limite de caixas postais).

Gravador de Voz

O Gravador de voz é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas na empresa, gravação de diálogos para procedimentos de segurança, contratos verbais, informações para auditorias, escuta telefônica, etc.

A garantia do correto manuseio e controle destas informações é que traz a necessária credibilidade para fidelização de seus clientes.

Interface Celular

Economia e modernidade para sua empresa

A sua empresa ainda paga contas altas por causa de ligações para celular?.
Então é hora de você conhecer uma interface celular com tecnologia GSM que assegura economia à sua empresa.

A Fortt oferece a solução ideal para centrais de atendimento e corporações que realizam um grande número de ligações para celular, já que consegue reduzir custos, pois o sistema escolhe a melhor operadora para realizar a ligação, possui suporte 100% a portabilidade numérica, integra-se com qualquer PABX, grava 100% das chamadas e muitos outros benefícios.

URA - Atendimento Eletrônico

Esta confiável ferramenta garante um rápido atendimento de chamadas e com a possibilidade da utilização de mensagens personalizadas, dentre outras características que garantem sempre um atendimento telefônico de qualidade para os clientes.

A URA atende, tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações para operadores, finaliza atendimentos, entre muitas outras coisas.

Empresas que buscam manter sua vantagem competitiva e estar na frente da concorrência investem em atendimento ao cliente.


× Como posso te ajudar?