Periféricos
Tarifador
Solução de alto desempenho para tarifação telefônica, indispensável para quem busca melhores resultados em telecomunicação, como redução de despesas, organização de cadastros, alta visibilidade e fácil compartilhamento das informações
Emissão de relatórios detalhados de chamadas por usuário, localidade ou operadora, trazendo rapidez e flexibilidade no controle de suas contas.
Correio de Voz
Os sistemas de Correio de Voz permitem a personalização da saudação pessoal, acesso remoto, armazenamento de mensagens possibilitando aos seus clientes deixarem recado na impossibilidade momentânea do atendimento, evitando que a chamada seja perdida.
O software faz o atendimento, direciona as chamadas e grava mensagens de voz e/ou fax em caixas postais (sem limite de caixas postais).
Gravador de Voz
O Gravador de voz é ideal para o monitoramento de atendimento a clientes, controle de conversas na empresa, gravação de diálogos para procedimentos de segurança, contratos verbais, informações para auditorias, escuta telefônica, etc.
A garantia do correto manuseio e controle destas informações é que traz a necessária credibilidade para fidelização de seus clientes.
Interface Celular
Economia e modernidade para sua empresa
A sua empresa ainda paga contas altas por causa de ligações para celular?.
Então é hora de você conhecer uma interface celular com tecnologia GSM que assegura economia à sua empresa.
A Fortt oferece a solução ideal para centrais de atendimento e corporações que realizam um grande número de ligações para celular, já que consegue reduzir custos, pois o sistema escolhe a melhor operadora para realizar a ligação, possui suporte 100% a portabilidade numérica, integra-se com qualquer PABX, grava 100% das chamadas e muitos outros benefícios.
URA - Atendimento Eletrônico
Esta confiável ferramenta garante um rápido atendimento de chamadas e com a possibilidade da utilização de mensagens personalizadas, dentre outras características que garantem sempre um atendimento telefônico de qualidade para os clientes.
A URA atende, tira dúvidas, reconhece dígitos e voz, transfere ligações para operadores, finaliza atendimentos, entre muitas outras coisas.
Empresas que buscam manter sua vantagem competitiva e estar na frente da concorrência investem em atendimento ao cliente.